![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh7LuUAVizRpw8o-Ig2N1-7s5ozsK5_9YWgA2i5lARjKJ9J52FVnPhCh_CIiUObHPZs8SscMxn94PEaOJ_WdQGrXSV94AA1uTbuGbDMBS4GNrj2gsE6ENt45c84R0_RPYur6i9z/s200/NGD_93E_baixa.jpg)
“Iniciamos a produção desse motor com possibilidades promissoras de negócios. A partir de agora podemos oferecer aos nossos clientes uma linha de produtos ainda mais completa”, diz Waldey Sanchez, presidente e CEO da MWM INTERNATIONAL. Quanto ao nível de emissões, o motor atinge a norma brasileira Proconve P5 – equivalente à européia Euro III e, futuramente atenderá às normas Euro IV e Euro V.
Batizado de Logic Brake, o freio motor é um dos mais importantes diferenciais do propulsor. Ele é integrado ao cabeçote, não havendo necessidade de nenhuma estrutura adicional. Outra importante característica do motor é o sistema de injeção eletro-hidráulico International G2, que oferece maior precisão do tempo de injeção para uma combustão otimizada. Com design common-rail sem dutos externos de alta pressão, o G2 possui válvula digital de combustível, proporcionando respostas mais rápidas e um desempenho melhor.
Fonte: Jornal Estrada