14 de abril de 2009

Buscam firma parceria com o Igual Ar.

Com experiência de 15 anos no ramo, a Buscam, peças e serviços, conta com grande estoque de peças novas e remanufaturadas á base de troca, conta com uma equipe de profissionais capacitados, focado na satisfação e bem estar do cliente, sempre buscando produtos novos que agregam tecnologia e segurança.
Agora com loja e oficina na BR 101, KM 117 em Itajaí, em frente ao posto Santa Rosa, traz mais uma novidade aos clientes, a parceria com o Igual Ar.
A Igual Ar é um calibrador que chegou para fazer a diferença, com sua tecnologia ele mostra seu destaque entre outras marcas. O Calibrador Inteligente como é chamado funciona com equipamentos de alta qualidade.
A tecnologia do Igual Ar opera através de um sistema de válvulas que permite não apenas a entrada, mais também a saída de ar dos pneus. Desta maneira, é possível equalizar a pressão de todo o sistema de acordo com o que foi pré estabelecido, calibrando assim os pneus na pressão exata.
Com isso o cliente terá benefícios, ter os pneus com até 60% a mais de vida útil, economia de combustível em 8% além de ter maior estabilidade e segurança.
Outra vantagem do Igual Ar, é que todos os bicos das rodas são mantidos na mesma posição. Isso permite em caso de quebra que todo o sistema seja desligado e os pneus calibrados manualmente.