15 de abril de 2009

Bigger apresenta a Transit para clientes

A Bigger Distribuidora Ford para Videira, Xanxerê e região, ofereceu no dia 20 de março um coquetel e apresentou para mais de 100 clientes a Ford Transit. Durante o evento, todos conheceram de perto o recente lançamento da marca e ainda puderam agendar um test drive.
A Ford Transit chegou no Brasil no mês de dezembro e faz parte dos furgões e vans de maior sucesso da Europa. Essa linha da Ford se destaca pelo alto nível de segurança, dirigibilidade, conforto, design, tecnologia e versatilidade para um leque amplo de aplicações.
Além dessas características praticamente inéditas no setor, a Ford Transit enfatiza o custo benefício por ter preço competitivo, menor consumo, manutenção econômica e conforto interno superior a seus concorrentes.
“Nossa intenção foi reunir os clientes e amigos para apresentar ao mercado à Transit. É um projeto novo da Ford que está chegando agora no Brasil, mas a Transit é um veículo que está no mercado desde os anos 50, é líder de vendas na Europa e vem procurar seu espaço neste segmento que é tão disputado”, conta o gerente de vendas da Bigger, Fernando Mourão.
De acordo com Mourão, o veículo apresenta diferenciais fantásticos, tendo o maior torque do segmento, com o avançado motor turbo diesel Duratorq 2.4 L TDCI, tração traseira, além disso, é a única com transmissão de seis marchas, tendo ainda os freios a disco nas quatro rodas com ABS, controle de tração, controle eletrônico de estabilidade, assistência para arrancadas em aclives e assistência para frenagem de emergência.
Com todos esses diferenciais para conhecer, a Bigger está dando ainda a oportunidade para que os clientes possam fazer um test drive e ver de perto essas vantagens da Transit. A Distribuidora está disponibilizando um veículo personalizado e exclusivo para os clientes.
“Estamos apresentando nossa Transit test drive, é uma van passageiro que vai ficar a disposição para os clientes que agendarem o test drive. Assim, quem tiver interesse de conhecer terá essa oportunidade”, comenta Mourão.
Nova Transit agrada clientes
Novidades sempre agradam a todos, ainda mais quando está apresenta muitas vantagens e vem para beneficiar a frota. Presentes no coquetel os clientes saíram encantados com tanta tecnologia e modernidade. Nos olhos e na conversa entre amigos era possível perceber que a Transit chegou para suprir as necessidades de muitos clientes.
“É um carro muito bom, bonito e com uma boa aparência, achei muito confortável e com um preço bem diferenciado. Chegou ao mercado para ser apresentado e com certeza vai dar um bom resultado”, afirma o proprietário da Estrada Transportes de Caçador, Osmoaldo Roberto Proença.
Ainda de acordo com Proença, era um diferencial que os clientes precisavam. “É um diferencial que as marcam precisam ter no mercado para nos clientes, ainda não sou cliente, mas gostei do produto e futuramente penso em adquirir”, comenta.
Para o proprietário da Trans Gheller de Videira, Claudir Gheller, para o setor é sempre bom ter novidades para escolher. “Para nós que estamos nesse ramo é sempre muito bom ter novos investimentos em veículos, assim podemos diversificar. É um utilitário que tem diferenciais que outros não têm e eu espero no futuro fechar negócio com a Ford”, conta.
Ainda de acordo com Gheller, a Bigger trouxe uma oportunidade de adquirir o veículo perto de casa, já que era uma necessidade dos clientes da região. “Eu já tive problemas em comprar veículos por falta de Distribuidores desse tipo aqui na cidade, então hoje a Ford está nos oferecendo mais uma oportunidade de negócio que realmente precisávamos’, afirma.
“Gostei da nova Ford Transt, pois é um utilitário com muitos atributos que não encontramos em outros e são esses diferenciais que nos ajudam na hora de adquirir um veículo”, afirma o proprietário da Ervateira Regina de Catanduvas, Cláudio Magnabosco.
De acordo com o gerente comercial do estado do FORD CREDIT, Paulo César Garcia, os clientes interessados no lançamento podem procurar o banco que terá algumas vantagens para eles. “Em todos os lançamentos tratamos de forma diferente e com um atrativo diferenciado. Neste não será diferente, pois vamos ter créditos com taxas especiais, pois queremos manter nossa parceria com o cliente para que ele possa sair satisfeito com esse belo carro”, afirma.