25 de fevereiro de 2008

Casas Bahia vai de Mercedes-Benz

Loja adquiriu 1.050 caminhões Mercedes

Parceiras há 25 anos, as Casas Bahia optaram novamente em adquirir caminhões Mercedes – Benz para a renovação e ampliação da sua frota. O cliente acaba de negociar a aquisição de 1.050 unidades, sendo 750 modelos leves Accelo 915 C, 100 médios Atego 1418 e mais 200 dos pesados Axor 1933 e 2035. Este lote começará a ser entregue em março. Reduzido consumo de combustível, qualidade dos produtos e pacote completo de serviços pós-venda foram decisivos na escolha do cliente pelos modelos Mercedes-Benz.
"A marca sempre atendeu plenamente às nossas necessidades de transporte", declara Michael Klein, diretor executivo da Casas Bahia. A opção pela marca também levou em conta as características técnicas dos produtos. "Para nós é fundamental poder contar com a segurança da disponibilidade dos veículos, afinal temos um forte compromisso com nossos clientes de efetuar a entrega dos produtos adquiridos em nossas lojas num prazo de 48 horas", afirma o executivo.
O investimento na aquisição de novos caminhões reforça a confiança da Casas Bahia no crescimento do país e no aumento das vendas de sua rede de lojas, que é líder nacional no setor varejista de eletrodomésticos, eletroeletrônicos e móveis.

Fonte: Jornal Estrada