11 de dezembro de 2007

Refrigeração Viena e Carrier recebem clientes

A Refrigeração Viena – representante da Carrier, em Xaxim, reuniu clientes e representantes da Carrier para um jantar de confraternização. O evento aconteceu logo após o encerramento da Fenatran, que aconteceu no mês de outubro e teve como objetivo prestigiar a refrigeração Viena e apresentar a obra da nova sede da empresa.
Esteve presente no jantar, o diretor de marketing da Carrier dos EUA para toda a América, Ignácio Aguerrevera, que conta que a Carrier demonstrou na Fenatran uma grande novidade para o mercado, o Vector, uma unidade que tem muita tecnologia e um sistema de refrigeração todo elétrico e com motor diesel. “Os benefícios para os clientes são produtos com mais de 30% confiáveis”, conta o diretor. Para ele o mercado do Brasil é muito importante e estratégico para a Carrier, e por isso ele veio ao país visitar cliente e parceiros.
De acordo com o gerente geral da Carrier no Brasil, Paulo Mattioda, o evento em Xaxim, logo após a participação da Fenatran é para procurar estar em contato com clientes e parceiros. “Estamos felizes, na Fenatran estabelecemos vínculos importante e queremos sempre estar crescendo com neste ano de 2007. Nossa permanente preocupação de estarmos ligados com o mercado é para buscar sempre alternativas para melhor atender o cliente”, diz Mattioda.
O coordenador de vendas da Carrier Transicold, Gilberto Fagundes, também diz estar prestigiando um parceiro e apostando em um projeto que esta confirmando a aposta da refrigeração Viena na tecnologia que a Carrier traz para o Brasil.
Antonio de Cesaro, do departamento comercial da área de vendas de peças da Carrier afirma que o objetivo é de fortalecer a rede de assistência técnica e reforçar a marca Carrier para todo o mercado de refrigeração de cargas frigoríficas. “A Carrier é uma marca consagrada”, afirma ele.
A refrigeração Viena, está construindo novas instalações, com salas de treinamento, almoxarifado com 850 m2 e que dever ser inaugurada em abril de 2008. De acordo com o proprietário, Luis Antonio Hoheberger as novas instalações vão garantir maior conforto para o transportador e também modernidade no atendimento.
Para o secretário de desenvolvimento econômico de Xaxim, Ivanor Piaia, a Viena está ampliando suas atividades e é uma empresa que vem contribuindo muito com o município.
De acordo com Mattioda “ficamos orgulhosos com a construção devido a postura ética e profissional do Luis perante a refrigeração Viena. A idéia é trazer para Xaxim um serviço de padrão mundial. As instalações seguem uma tendência mundial em termos de espaço e tecnologia”.

Fonte: Jornal Estrada