16 de julho de 2007

KUBITZ apresenta ao mercado sistema Roll Onn Roll Off

Com mais de 50 anos de mercado nacional, a Indústria Kubitz traz uma novidade para o mercado, que pretende mexer com os projetos de quem trabalha com transportes diversos. É o sistema Roll Onn Roll Off, para caçambas, graneleiras auto carregáveis por sistemas Roll Onn, caçambas basculantes fixas, plataformas para transportes de máquinas, tanques para água, tanques para churume, contêineres, plataformas boiadeiras, gaiolas para transporte de aves e suínos, entre outros negócios.
De acordo com a empresa Kubitz, após promover uma pesquisa entre os produtos existentes no mercado, a Kubitz apresenta esse equipamento que traz tecnologia aliada a funcionalidade, eficiência, segurança e dinamismo nos trabalhos. Pela sua praticidade, simplesmente no manejo e execução das manobras, faz com que os trabalhos sejam executados com mais rapidez, trazendo economia de tempo, de mão de obra, com muito mais eficiência, e, conseqüentemente, maior retorno financeiro para o proprietário.
Assim é o Guindastes Agricola Tubular da Kubitz, mais conhecido como sistema Roll-on Roll-Off K-25. Composto de um sistema hidráulico instalado no chassi do caminhão, permitindo o transporte de qualquer tipo de carga, pois se adapta a diversos modelos de contêineres, plataformas ou outros tipos de carrocerias intercambiáveis. Sob a direção de Romeu e Adriana Kubitz e a supervisão de Roni Garcia, a indústria promove vendas por vendedores e representantes em todo território nacional, com foco para grandes indústrias, prefeituras, agricultores, granjeiros, cooperativas, sucateiros, transportadores de resíduos, de minério, pedreiras, construtoras e transportadoras.
Trabalha-se com plataformas agrícolas com capacidade até 18 toneladas. Plataformas para transporte de máquinas, produtos agrícolas e matérias de construção. Tanques de água com capacidade de 10 a 16 mil litros e trava para terceiro freio, auxiliando no patolamento do caminhão. As caçambas basculantes possuem duas versões: na graneleira e para transporte de materiais de construção.
Fonte: Jornal Estrada