A Concessionária Mercedes-Benz para Caçador e região, comemora o bom momento que vive na participação de mercado. Eduardo Dacol, da Brasauto, mostra-se muito satisfeito com o desempenho da marca na região. Segundo ele, a Mercedes-Benz está com boa participação de mercado, atuando em todos os segmentos, desde os leves, semi-pesados e extra-pesados.Ele acredita que o bom número é reflexo de uma linha atual e produzida dentro das reais necessidades do transportador. Além disso, Dacol comenta ainda que o trabalho de pós-venda pode ser outro diferencial da Brasauto. Ele destaca que desde o início da negociação até as revisões dos caminhões, todos na concessionária estão prontamente atentos às necessidades do cliente. “Procuramos sempre vender o caminhão certo para o transporte do cliente, depois viabilizamos as melhores formas de comprar, com diversos canais de financiamento, por exemplo, na entrega do caminhão tudo é explicado minuciosamente ao transportador”, descreve.
O concessionário diz que os caminhões evoluem seguidamente e é necessário na entrega do caminhão para o cliente, repassar todas as informações necessárias para que o transportador possa usufruir com mais potencial. O Pós-venda é outro ponto forte da concessionária. Segundo Eduardo, não basta fazer as revisões e trocar o óleo, é importante acompanhar o desempenho do caminhão, muitas vezes com pequenos detalhes, pode se melhorar o desempenho do caminhão.
No último mês, diversas empresas adquiriram caminhões da Brasauto, entre eles destaque para as empresas: Transportes Macary do empresário Glaucio Menta, que optou pela compra de 2 caminhões Axor 2831/48 6x4. A Trans Scomapi do empresário Júlio Cesar Scolaro, também adquiriu duas unidades Axor, sendo um modelo 3340/48 6X4 e outro modelo 3344/48 6X4. O caminhão mais vendido do Brasil, o Mercdes-Benz L-1620, foi adquirido por Fernando Tasca. A Unidas Ind.e Comércio, dos empresários Carlos Lurs e Beto, investiu em duas unidades do leve Accelo 915/37. Outros que também investiram no Accelo foram Nelcir Sorgatto e Francisco Rech, ambos adquiriram o modelo 915/37.
De acordo com Dacol, estes são alguns dos clientes que vêem o diferencial que existe ao comprar um Mercedes-Benz. “Aproveitamos o momento para convidar os transportadores da região, para fazer uma visita e conhecer a linha Mercedes-Benz, aliado ao atendimento da Brasauto”, finaliza.
Fonte: Jornal Estrada