8 de maio de 2009

Bridgestone Bandag lança o Programa de Garantia Estendida

A Bridgestone Bandag Tire Solutions está disponibilizando a todos os usuários de seus produtos e serviços o Programa de Garantia Estendida, que se diferencia no mercado por sua abrangência e agilidade.
Com isso, o novo programa possibilita a indenização contra eventual falha no produto no ato da reclamação. O cálculo contempla automaticamente o sulco remanescente do pneu e o valor é informado na mesma hora.
Para participar o cliente deve incluir o pneu no programa de garantia, sem nenhum custo adicional, quando for executada a recapagem. As regras e informações detalhadas sobre o programa estão disponíveis no site da Bandag (
www.bandag.com.br).
“Com este programa de Garantia Estendida estamos disponibilizando aos nossos clientes maior segurança e economia, numa verdadeira prova de respeito aos Usuários Finais”, diz o coordenador de desenvolvimentos da Bridgestone Bandag Tire Solutions, Francisco Madeira.
O programa contempla a grande maioria das marcas e modelos de pneus (construção radial e diagonal) comercializados no país até o terceiro ciclo de reforma. Reforçando o compromisso com a qualidade superior dos produtos Bridgestone e Bandag, outro diferencial do programa é que, para os pneus Bridgestone e Firestone, a indenização é superior aos produtos de outras marcas.
Vantagens do Programa

A Garantia Estendida se diferencia dos produtos oferecidos no mercado por vários motivos:
· A rede de concessionárias está apta e treinada para analisar as eventuais falhas de produto e processo agilizando a resposta para o usuário final.
· O valor de indenização é justo e coerente. O cálculo contempla automaticamente o sulco remanescente do pneu e o valor é informado no ato da reclamação.
· O Programa de Garantia Estendida atua com um moderno software, específico e dedicado exclusivamente para esta finalidade. Este programa é único e foi desenvolvido para atender as necessidades dos usuários finais.
· O programa contempla os pneus de construção diagonal e radial.
· Não existe no mercado um programa tão completo.
· Hoje estão inseridos no programa mais de 200.000 pneus.