22 de janeiro de 2008

JK Pneus implanta Truck Center em Joaçaba

Há 22 anos no mercado, a JK Pneus, maior distribuidora Bridgestone Firestone da América Latina, com 30 lojas espalhadas pelos estados de Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Paraná e Espírito Santo, lançou no final de 2007, uma nova opção para os clientes de Joaçaba e região. Trata-se do Truck Center, que disponibiliza serviço completo de montagem, alinhamento e balanceamento de pneus para caminhões, ônibus e caminhonetes.
Segundo Leandro Schoenberger, coordenador regional, a JK Pneus já realizava os serviços para veículos pequenos, mas houve a necessidade de estender o trabalho para veículos pesados. “A região é carente desse serviço, e visando um melhor atendimento aos nossos clientes implantamos o Truck Center, em Joaçaba, para atender não só os fregueses do município, mas também de toda a região”, destacou Leandro.
Conforme o coordenador, o objetivo principal da JK Pneus é fazer o acompanhamento dos veículos que utilizam o trabalho da Truck Center, sendo que os veículos desalinhados consomem cerca de 7% a mais de combustível. “O alinhamento dos pneus resulta em lucro aos clientes, porque os veículos desalinhados gastam mais combustíveis”, explica o coordenador. Além da economia de combustível, Leandro aponta outras vantagens de realizar a manutenção preventiva. “Manutenção preventiva significa evitar o problema, enquanto a manutenção corretiva corrige problemas já existentes. Deste modo, é importante realizar a manutenção preventiva também para evitar o desgaste precoce dos pneus”, completa.
De acordo com Leandro, os clientes que desejam usufruir dos serviços da Truck Center podem entrar em contato com a JK Pneus por telefone, através do número: 49 3522-2922. “É só ligar e agendar um horário, que certamente o cliente será bem atendido, com um trabalho de qualidade”, finaliza Leandro.
A JK Pneus também possui o Serviço de Truck Center nas cidades de Chapecó, Xanxerê, Concórdia, Vacaria/RS, Pelotas/RS, Caricacia/ES, Serra/ES e unidades móveis em Videira, Joinville, Blumenau e Itajaí.
Fonte: Jornal Estrada