![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjrjY4jaa9Wc3R1Amu7tETHseTmQLfEKfJLzbHiIyT3yi6v_GITz22IH9jLh1ubKIIhQ2vJqd9HouzxuKyRbFT-mM9b3sGh6ETIUr8zS3QmwJZQys4fQ5bmyIHilnp9YDZ4fRiH/s400/ediba_nova.jpg)
Com a intenção de potencializar as atividades das revendas nos dois Estados e trazer resultados financeiros ainda mais positivos, o setor foi dividido em unidades de negócios. “Foram criadas as unidades Veículos Novos, Veículos Seminovos e Peças e Serviços. As equipes de trabalho foram totalmente preservadas, mas agora estão divididas em áreas que respondem às unidades e não mais à localidade. Também estabelecemos metas agressivas para todas elas e acreditamos em um crescimento ainda mais expressivo a partir desta configuração”, afirma o presidente do grupo, Gerson Schmitt.
Com a união operacional, a matriz comercial do setor passa a ser a sede de São José dos Pinhais, considerada a maior revenda Scania do mundo e a mais moderna da América Latina. As filiais paranaenses, antes conhecidas como Cotrasa, estão localizadas nas cidades de Cascavel, Guarapuava, Pato Branco, Ponta Grossa e Telêmaco Borba, sendo que no último município o setor também possui dois postos de combustíveis. Já as filiais catarinenses, antes chamadas de Ediba, estão nas cidades de Biguaçu, Concórdia, Cordilheira Alta, Lages, Tubarão e Videira, além de uma loja de peças situada em Criciúma.