14 de dezembro de 2007

Cotrasa é primeira concessionária de veículos pesados a receber Top de Marketing

A Cotrasa São José dos Pinhais (PR), concessionária do grupo Battistella, venceu o Top de Marketing 2007, promovido pela ADVB-PR (divisão paranaense da Associação dos Diretores de Vendas e Marketing do Brasil), na categoria Veículos/Mercado Automobilístico. Esta foi a primeira vez, na história do prêmio da ADVB-PR, que uma concessionária de veículos pesados se consagra vencedora. O caso “Visão de Futuro: estratégia, foco e modernidade”, inscrito pela empresa, conta como foi o processo de transição ao mudar, em 2006, da antiga sede do bairro Cajuru, em Curitiba, para a da cidade metropolitana de São José dos Pinhais, construída com recursos superiores a R$ 10 milhões e, hoje, considerada a maior revenda Scania do mundo e a mais moderna da América Latina. O caso também cita as ações de reposicionamento da marca e foco no cliente, adotadas pela Cotrasa juntamente com a mudança de infra-estrutura e demonstra os resultados alcançados com a nova estratégia. O prêmio foi entregue na noite do dia 27 de novembro, em cerimônia no Teatro Unicenp, em Curitiba.
Fonte: Jornal Estrada