No Prêmio About de Comunicação Integrada, organizado pela revista que leva o mesmo nome, levou o “Ouro” na categoria Segmentação.Também conquistou no dia 26 de setembro o Marketing Best, um dos mais prestigiados prêmios de marketing do Brasil, organizado pela Editora Referência, Madia Mundo Marketing e Escola de Administração de Empresas de São Paulo da Fundação Getúlio Vargas (EAESP-FGV).
Em ambos os prêmios, a promoção Família Scania Costa Fortuna foi destacada como um case de marketing onde o relacionamento com o cliente e o envolvimento com a marca foram determinantes para o sucesso, “blindando” o cliente contra as investidas da concorrência e criando um diferencial competitivo muito importante.
Em um mercado altamente acirrado, a Família Scania conseguiu a diferenciação proporcionando, além do melhor consórcio e do melhor caminhão, uma oportunidade de unir diversão, bem-estar, integração e momentos únicos com a família.
“Desde 2002 quando começamos as promoções Família Scania passamos a contar com o reconhecimento dos clientes que participaram dos eventos. Agora somos honrados com o reconhecimento dos mais renomados profissionais de marketing do país, reunidos no júri desses prêmios, que premiaram a importância de nossas ações para oferecer alternativas que promovam o sistema de consórcios e a marca Scania.” comemora Antonio Carlos da Rocha, Diretor Geral da empresa.
Fonte: Jornal Estrada