A Ford promoveu a cerimônia de entrega do Chairman´s Award aos distribuidores exclusivos de caminhões, expandindo o evento que até então premiava somente os distribuidores de automóveis e picapes. Um dos vencedores foi a Dimas, de São José, SC.
O evento de premiação foi realizado durante uma viagem ao Chile, e Oswaldo Jardim, diretor de Operações da Ford Caminhões na América do Sul, destacou a importância de caminhões para a Ford na América do Sul e o trabalho da rede na entrega dos troféus. “A premiação aos distribuidores exclusivos de caminhões demonstra o reconhecimento da empresa ao negócio de caminhões, componente importante na sua linha de produtos e nos resultados financeiros da região. E também nos orgulha muito identificar distribuidores que são modelos nos seus processos de vendas e pós-vendas”, afirmou Jardim. A viagem contou também com a participação do presidente da Ford Brasil e Mercosul, Marcos de Oliveira, e do presidente para a América do Sul e Canadá, Dom DiMarco.
Os homenageados com o prêmio foram os que atingiram a maior pontuação dentro do padrão Diamante – auditoria extremamente rigorosa que avalia itens como instalações, serviços, disponibilidade de peças, vendas, treinamento e satisfação dos clientes.
Para a Dimas, de Santa Catarina, há 22 anos na Rede Ford, o segredo é investir muito em treinamento e saber ouvir o consumidor com pesquisas formais e informais de satisfação. O distribuidor vendeu 135 unidades em 2006 e 112 unidades até agosto deste ano. “O cliente percebe quando as coisas funcionam”, comenta o diretor Daniel Dimas da Silva.
O evento de premiação foi realizado durante uma viagem ao Chile, e Oswaldo Jardim, diretor de Operações da Ford Caminhões na América do Sul, destacou a importância de caminhões para a Ford na América do Sul e o trabalho da rede na entrega dos troféus. “A premiação aos distribuidores exclusivos de caminhões demonstra o reconhecimento da empresa ao negócio de caminhões, componente importante na sua linha de produtos e nos resultados financeiros da região. E também nos orgulha muito identificar distribuidores que são modelos nos seus processos de vendas e pós-vendas”, afirmou Jardim. A viagem contou também com a participação do presidente da Ford Brasil e Mercosul, Marcos de Oliveira, e do presidente para a América do Sul e Canadá, Dom DiMarco.
Os homenageados com o prêmio foram os que atingiram a maior pontuação dentro do padrão Diamante – auditoria extremamente rigorosa que avalia itens como instalações, serviços, disponibilidade de peças, vendas, treinamento e satisfação dos clientes.
Para a Dimas, de Santa Catarina, há 22 anos na Rede Ford, o segredo é investir muito em treinamento e saber ouvir o consumidor com pesquisas formais e informais de satisfação. O distribuidor vendeu 135 unidades em 2006 e 112 unidades até agosto deste ano. “O cliente percebe quando as coisas funcionam”, comenta o diretor Daniel Dimas da Silva.
Fonte: Jornal Estrada