6 de maio de 2009

Auto Linea apresenta novos produtos

Apesar do mercado ainda estar passando por um momento de dificuldade, o segmento de autopeças tem aproveitado as oportunidades para a realização de novos trabalhos e tem desempenhado um papel importante para a recuperação do mercado econômico.
De acordo com o Sindicato Nacional da Indústria de Componentes para Veículos Automotores, Sindipeças, as estimativas de crescimento para o ramo de reparação automotiva são de 10%, conforme o comportamento registrado nos últimos anos.
Aproveitando esse bom momento, a Auto Linea participou da 9ª Feira Internacional de Autopeças, Equipamentos e Serviços, a Automec 2009. Para o gerente de vendas da empresa, Walter Lopes, a foi uma grande vitrine, já que clientes e representantes de diversas regiões do Brasil e do mundo se reuniram para conhecer as novidades do setor de autopeças.
Durante o evento, a empresa lançou de três novos itens: bielas de motor para linha pesada OM 352 e OM 366; e nova linha de motores compactos OM 352 e OM 366. Além disso, outros produtos terão destaque, como: blocos e cabeçotes de motor para linha pesada; carcaças e cabeçotes VW modelos standard e alta performance; e ajustadores automáticos e mecânicos de freio.
A Automec é um importante pólo gerador de negócios e um grande centro de lançamentos de produtos e serviços.